;

Header Ads

Capital Inicial se apresenta em Lavras nesta terça

A Banda brasiliense Capital Inicial se apresenta em Lavras nesta terça-feira(02). O show faz parte da programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte, que comemora os 106 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Há três décadas na estrada, o Capital Inicial volta a Lavras com seu pop rock, só que com um tempero diferente. O novo EP (disco com até seis faixas) Viva a revolução já começa com a canção Melhor do que ontem, mostrando uma banda disposta a evoluir. A música é destaque do CD nas rádios e vem ganhando espaço na internet com seu videoclipe.

O show será realizado às 21 horas no estádio da UFLA. A entrada será mediante a troca de produtos não perecíveis, que serão doados às entidades filantrópicas de Lavras e região. Os ingressos para o show do Capital Inicial estão esgotados e a polícia civil de Lavras investiga a denúncia de que várias pessoas estariam comercializando os ingressos para o evento na internet.

Os valores chegam a até R$ 35. Segundo a Polícia Civil, a comercialização desses ingressos pode ser considerada um crime contra a economia popular, assim como a ação de cambistas. A pena para quem for flagrado fazendo esse tipo de venda varia de seis meses a dois anos de prisão.

A próxima atração da Semana de Ciência, Cultura e Arte da UFLA é o cantor Milton Nascimento, que se apresentará na cidade no dia 04 de setembro.

02/09/14

2 comentários:

  1. Tava demorando pra isso acontecer. Tem sempre alguém querendo levar vantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem é obrigado a comprar nada. Se compra é porque QUER.

      Excluir