Prefeitura diz que obra inaugurada por Cherem está cheia de irregularidades

A travessia "Luiz Cherem" inaugurada no final do mandato do ex-prefeito Marcos Cherem (PSD) estaria cheia de irregularidades. Segundo a assessoria de imprensa do prefeito Silas Pereira, uma vistoria realizada pelo Secretário Municipal de Obras, Eduardo Michel Jeha, encontrou diversos problemas. Entre eles gambiarras nos cabos de telefonia e de internet expostos, sem proteção, passando descobertos no teto de um dos túneis e ao lado da ferrovia, falta de acabamento nas junções das placas de encabeçamento, falta de iluminação, drenagem e também passagem de pedestres em que não há possibilidade de trânsito de cadeiras de rodas.

Ainda segundo a prefeitura, a inauguração prematura, feita por Cherem no último dia 14, deu a entender que a obra já estava concluída, mas a realidade é outra já que a construtora continua trabalhando no local.

Gambiarras em fios de telefonia e internet e outras irregularidades foram detectadas pela nova administração municipal.

Apesar dos problemas, nesta quinta feira, dia 25, o trânsito de carros de passeio, utilitários e ônibus urbanos foi liberado mas a empresa ECP Engenharia, responsável pela obra, teve que assinar um documento atestando que as obras de finalização do empreendimento não comprometerão a segurança da população.

O trânsito nos dois sentidos foi liberado no horário das 19 às 7:30 horas do dia seguinte e nos finais de semana. Já no período de 7:30 às 19 horas, o tráfego será apenas pelo túnel antigo, com o local sinalizado pela equipe de Agentes da Sumtrans.

25/09/14

Postar um comentário

  1. ENGRAÇADO! SE ESTÁ TÃO RUIM, PORQUE É QUE A PRÓPRIA PREFEITURA ELEITA PELO TSE ESTÁ LIBERANDO O TRÁFEGO. NÃO IA CAIR? NÃO TÁ TUDO RUIM? OS TRENS CARREGADOS PASSANDO LÁ EM CIMA SÃO TUDO MIRAGEM? A PRÓPRIA CONSTRUTORA JÁ TINHA DITO QUE FALTAVA O ACABAMENTO. É IGUAL NA CASA DA GENTE, VC MUDA E DEPOIS ACABA DE PASSAR MASSA CORRIDA, PINTAR, MAS JÁ DÁ PRA MORAR. QUEREM QUE A GENTE FIQUE DANDO VOLTA ATÉ QUANDO? LAVRAS SILASCOU MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Turma de invejosos. Só sabem falar mal de quem já fez alguma coisa. Os Silascados.

    ResponderExcluir
  3. Aí depois cai em cima do seu filho vc vai ficar chorando e culpando a prefeitura e não o Cherem. A obra tem que ser liberada só quando terminada e periciada pelos orgãos competentes. Paciência companheiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, vai puxar o saco do silascado. E os trens passando lá com toneladas e toneladas de minério. Caiu alguma coisa. Xô tucano.

      Excluir
  4. Jair Valaci25/9/14 16:32

    Nossa que vacilo! dava pra fazer esse tunel de boa mas ele ficou demorando dando bobeira veio a cassação e ele dançou. Correu pra nao deixar o Silas inaugurar e deu nisso...uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dava pra ter feito bem antes. Dava pra ter feito no tempo do Silvio Menicucci, do Célio Oliveira Menicucci, do João das Águas, do CAP, da Juju... pena que ninguém teve competencia pra fazer e veio o Cherem e fez.

      Excluir
  5. Paulo César25/9/14 16:48

    Menos mal. ficar dando aquela voltona ja tava enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  6. a verdade e o seguinte lavras vai para kkkkkkkk menicucci de de nono

    ResponderExcluir
  7. Será que o Silascando sabe onde é o túnel? Pode ser que esteja confundindo com algum viaduto de BH, onde ele mora.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado parece o que o dinheiro sai do bolso deles e não do bolso da população. Falam de mais. Agora só falta entrar com um pedido no TSE para derrubar o túnel. Eu quero ver se eles tem peito, em fazer algo que beneficie a população e por a cara a tapa como fez Cherem. Larga osso sisi e juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai chorar na cama que é quente.

      Excluir
  9. Nesta sexta uma equipe da Globo estará em Lavras para fazer uma reportagem a respeito dessa obra. Contra fatos não há argumentos. Perdeu playboy! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ao inves de criticar Sr Secretario de Obras, garanta quem essas tal gambiarras sejam concertadas... Faça a sua obrigação, pois o Cherem fez a dele enquanto pode! Lembre se que esse feitio e para beneficiar todos nos que circulamos por ali. Outro ponto casou com a viúva assume os filhos! Mais uma coisa, faça valer o seu salario, pois quem paga somos nos os Lavrenses, ok? Agora queremos ver o que vcs vao fazer! Aproveito pra te perguntar, qdo vcs vao arrumar a ponte branca na vila auzira? Era projeto do Cherem... Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  11. Essa questão está resolvida, agora vamos olhar para frente e trabalhar pessoal.

    ResponderExcluir
  12. Aaaah :- / tava indo tão beem!

    ResponderExcluir
  13. A maior irregularidade que o Marcos Cherem podia ter cometido é a de fazer o túnel depois de 200 anos esperando que os Minicuci, Silva, Pereira, Oliveira, Marani, Castro, Venerando, etc, etc, etc tivessem feito. Assim não dá, como é que vai explorar os votos da zona norte com o túnel duplicado?????

    ResponderExcluir
  14. ............O problema não é o túnel !!!!..se a população soubesse do histórico das pessoas que estão assumindo cargos sem nenhuma competência, principalmente na saúde!!! meu Deus!!! estamos perdidos!!!........eu não porque tenho plano de saúde,mas, o povão!!!........vereadores !!!para começar as vigilâncias estão sendo entregues nas mãos de pessoas sem o menor preparo!!!.......só quero ver quando chegar o tempo da dengue!!! e outras doenças.........oposição.......não sei se foi comprada também,mas, olhem com carinho a turma que está assumindo!!! tristeza!!! politicagem!!!vergonha!!................ainda bem que serão só 2 anos!!!!.................ah!!!! A COLETA DO LIXO VAI PARAR!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, mas isto não função da prefeitura! Bando de burros! Cabos de Internet, energia etc... é obrigação da Cemig, oi ou quem é dona desses cabos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vá,é mesmo? agora conta aquela do papagaio!

      Excluir
  16. ... MUITO ENGRAÇADO, O CHEREM FAZ AS OBRAS E A CAMBADA QUE ENTROU "PELAS COXAS" QUER INAUGURAR PARA FALAR QUE ELES FIZERAM? MUITA MALANDRAGEM! ISSO MESMO CHEREM, NÃO DÁ CHANCE PARA ESTES PATIFES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o choro é livre

      Excluir
    2. A dor de cotovelo de quem não faz nada também.

      Excluir
    3. continua livre

      Excluir
  17. Lavras não está com o governo que merece, edtá com o governo imposto pelos tucanos e tse. Agora a roubalheira vai come solta de novo. Viva as caipiroskas e o bolinho de bacalhau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o choro é livre

      Excluir
    2. O choro é, o voto não.

      Excluir
    3. o meu voto é livre se o seu não é problema seu

      Excluir
  18. Com o Marcos Cherem todo dia 29 o meu salário já estava na conta. CadÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ô Silas? CadÊÊÊÊÊÊÊÊ ô Clóvis? CadÊÊÊÊÊÊÊÊ ô Jussarassaura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só daqui 3 meses, pra não perder o hábito dos velhos/novos tempos.

      Excluir
    2. o choro é livre

      Excluir
    3. Vai começar a velha regra da Jussaura de atrasar salários. O choro é livre mesmo, mais o salário, tem que estar na conta. Onde está o dinheiro do FUNDEB?

      Excluir
    4. Cade meu dinheiro Silas? Eu trabalhei e quero receber.

      Excluir
    5. O dinheiro do Fundeb silascou...

      Excluir
    6. o choro continua livre. espera atrasar para falar

      Excluir
    7. Atrasou o salario... o do "choro é livre" o que vc vai fazer? Essa gestao comecou mto bem... LAVRAS SILASCOU!

      Excluir
  19. PARA ESSE POVO SALÁRIO BOM É SALÁRIO ATRASADO.

    ResponderExcluir
  20. manda o psdb aproveitar esses 2 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que sera que os pesadores da campanha do AECIO nao deixou ele vim a LAVRAS sera porque em alquem sabe?

      Excluir
  21. triste , que pena esta digamos cidade esta de volta pros menicucci
    tenho dó de vcs lavrenses , que triste , que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como e triste saber que somos dignos de pena de do isso e horrivel. so fico penssando nos pais de familia que trabalha na prefeitura e etava acostumados a receber seus salarios no dia certo e agora o choro das crianças e livre? QUEM DIZ QUE O CHORO E LIVRE NAO TEM FILHOS E NEM ESPOSA POR ISSO PODE DIZER QUE O CHORO E LIVRE NE O SEU SALARIO E EM DIA TANTO QUE NO FINAL DO MANDATO DA JUJU VC FOI UNS DOS QUE RECEBEU TUDINHO DIREITINHO NAO FICOU SEM RECEBER NEM UM CENTAVINHO POR ISSO PODE DIZER ISSO CHORO LIVRE VAI PAGAR CONTA VER FILHO PEDIR E VC NAO TER PRA DAR

      Excluir
    2. Toma distraído!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال