;

Header Ads

Aécio Neves afirma que perdeu eleições para 'organização criminosa'

O senador Aécio Neves (PSDB) afirmou, em entrevista ao GloboNews, que perdeu a eleição para uma organização criminosa e não para um partido político. “Eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está”, disse o ex-candidato à Presidência da República. Ele defende que foi vítima de uma campanha sórdida, juntamente com Eduardo Campos e Marina Silva (ambos PSB).

 “Essa sordidez para se manter no poder é uma marca perversa que essa eleição deixará”, considerou. O tucano denomina a si mesmo como um “porta-voz de um sentimento de mudança e também de indignação com tudo isso que aconteceu no Brasil”. O parlamentar também fez um alerta para o Congresso Nacional sobre as indicações que o governo fará ao Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 “Não podemos permitir que haja qualquer tipo de alinhamento político do Judiciário brasileiro. Acho que a sociedade está mais atenta do que nunca para que as nossas instituições sejam preservadas", acredita.

02/12/14

2 comentários:

  1. Porque será que na política é tão difícil aceitar a derrota? Ninguém quer perder eleições , mas um tem que ceder, e aceitar seja qual for o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Um dia aécio poderá governar o Brasil . porem ainda não é o momento.

    ResponderExcluir