-->

Natural de Lavras, pediatra apaixonado por selfie faz sucesso nas redes sociais

O Médico pediatra, conhecido como "Goiano", chama atenção por sua aparência e encanta internautas. Luiz Eduardo Oliveira, que não é goiano, nasceu em Lavras e trabalha no serviço público de saúde do Rio de Janeiro. O pediatra  vem ganhando vários seguidores em sua rede social. Fã das selfies, o médico do serviço público de saúde do Rio de Janeiro passou a ser chamado de pediatra gato do SUS.

Além de adorar publicar selfies, o médico se mostra feliz e apaixonado pela profissão. Em algumas de suas legendas, ele tenta passar um estilo romântico para conquistar, ainda mais, seu público.

Em umas de suas publicações no Facebook, Luis Eduardo já teve mais de 61 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos. O pediatra conta ainda com mais de 180 mil seguidores no Instagram.

Confira algumas fotos do "Goiano" gato do SUS:

Luis Eduardo Oliveira, conhecido como Goiano, tem uma legião de seguidoras nas redes sociais.Foto: Reprodução Instagram

30/12/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo11:43

    Esse cara estudou lá no colégio Tiradentes. Lembro dele lá.

    ResponderExcluir
  2. Ieda Marques08:02

    Eu acho que vi um gatinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:16

      Nem tanto...nem tanto...rs

      Excluir