Homem é executado a tiros no bairro Bela Vista

Um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (28), na Rua Gil de Souza Andrade no bairro Bela Vista, em Lavras. Conforme a Polícia Militar, a vítima identificada como Paulo Sérgio Honório, de 46 anos, foi executado por três homens que entraram na casa dele e dispararam 10 tiros. Ainda segundo a PM, Paulo Sergio, também conhecido como “Grilo”, já tinha várias passagens por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Três suspeitos do crime fugiram em um Fiat Palio Weekend com placas PUX-0097 de Divinópolis-MG e foram perseguidos pelos militares. Quando seguia pela Rua Agripino Augusto de Andrade, sentido à rodovia, os criminosos entraram na contramão de direção e acabaram por abalroar uma viatura PM. Um suspeito foi preso no local. Informações dão conta que os outros dois suspeitos, um pouco antes da abordagem, haviam tomado uma motocicleta e fugido em direção a um matagal.

A Polícia Militar de Lavras continua fazendo o rastreamento mas, até a publicação desta matéria, os outros dois marginais não haviam sido presos. Qualquer informação que auxilie a PM na localização dos criminosos pode ser repassada pelo telefone 190. A ligação poderá ser anônima.

28/01/15

Postar um comentário

  1. os policias estao preocupado com drone ea seguranca nossa esta uma merda drone nao segura bandido o ano mau comecou e ja estamos preocupados nao adianta por policiais para viziar a praca no centro enquantos os bairros fica na boa vontade

    ResponderExcluir
  2. gente me desculpa estou chocado com cidade de lavras nos nao temos segurança

    ACABO LAVRAS MG

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال