Prefeitura de Lavras abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A prefeitura de Lavras anunciou nesta segunda-feira (05), a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária, para composição do quadro de funcionários da administração municipal.

São 280 vagas disponíveis para as áreas de Saúde (77 vagas), Educação (153 vagas), Administração (13 vagas) e Desenvolvimento Social (37 vagas). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 09 de janeiro, nas sedes das respectivas secretarias.

Clique aqui para ver o edital do Processo Seletivo Simplificado.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com os anexos dos editais; cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF, cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de habilitação para a vaga a que concorre, conforme estabelecido nos anexos dos editais, comprovação de regularidade do Serviço Militar e currículo devidamente acompanhado das comprovações.

O resultado da avaliação dos candidatos será publicado no pelo Diário Oficial do Município, até o dia 19 de janeiro.

05/01/15




4 Comentários

  1. Anônimo9/1/15

    pois bem e so nao fazer como a administraçao passada,que ja estava selecionado o pessoal indicado pelas diretoras e coordenadoras.pessoas que nem passaram no processo seletivo foram chamadas.nao deram chance nenhuma as outras pessoas que nunca trabalhou na prefeitura.fiquem de olho quem fizer esse processo seletivo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/1/15

    Uai Silas, você comentando por aqui?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/1/15

    VC QUERIA O QUE? O SILASCADO SILASCANDO SILASCOU DEVE TÁ EM CABO FRIO CURTINDO UMA PRAIA E NAVEGANDO NA NET. O ZÉ EUSTÁQUIO, MORETI E TILILI FICAM AQUI DANDO PITACO EM TUDO. REMÉDIO NA FARMACINHA QUE É BOM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/1/15

    Silas só está mostrando o que sempre foi, um incompetente que só conseguiu os cargos que ocupou pelo critério QI (quem indica). Ser governado pelos indivíduos Jose Eustáquio, Moretti e Tilili sob a batuta da Loira é dose para leão.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem