;

Header Ads

Monges videntes anunciam aparição da Virgem Maria em Carmo da Cachoeira

Uma aparição pública da Virgem Maria foi anunciada para acontecer na próxima sexta-feira (13), em Carmo da Cachoeira, conforme informou a Ordem Graça Misericórdia, que é cristã, ecumênica, e sem ligação com a Igreja Católica.

Aparição de Maria na chamada Colina das Aparições, em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais (Foto: Divulgação/ Associação Maria)

Segundo a Ordem, as aparições não envolvem a presença física da santa, mas ocorrem em nível interior e espiritual nos monges e nos que estiverem presentes no local. As mensagens de Maria serão transmitidas a três monges videntes e repassadas aos fiéis.

Dia 12, véspera da Aparição, haverá uma Vigília de Oração pela paz para as nações. Essa Vigília é uma preparação especial para o encontro que se dará com a Virgem, em Sua manifestação, dia 13 de fevereiro. O evento é ecumênico, gratuito, e aberto a todos que queiram participar.

A primeira aparição pública no Brasil também teria ocorrido no Centro Mariano de Figueira, na cidade de Carmo da Cachoeira, em Minas Gerais, no dia 9 de setembro de 2011. Nesse dia, ela anunciou um ciclo de aparições, que hoje já contabiliza mais de 90 eventos em todo o país.

11/02/15

3 comentários: