Empresa incubada na Inbatec/UFLA oferece vaga para engenheiro

A Tbit Tecnologia e Sistemas S/A, empresa incubada na Inbatec/UFLA, oferece vaga para engenheiro (P&D). Podem pleitear a vaga graduados em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Desenho Industrial e demais cursos afins.  O candidato selecionado atuará na evolução incremental dos atuais produtos da empresa, na pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias e na criação de projetos 3D das pesquisas e produtos, na prototipação de peças e equipamentos, além da documentação das atividades realizadas e auxílio na criação de processos de produção para as tecnologias e produtos criados.


Os interessados devem enviar currículo até o dia 06 de março para o e-mail oportunidade@tbit.com.br colocando no assunto [Vaga] Engenheiro (P&D).

Além da graduação nos cursos mencionados, a empresa pede ainda que o candidato tenha conhecimentos em projetos em 3D (Autocad ou Solidworks) e preferencialmente profissionais com experiência prévia em pesquisa e criação de produtos.

Os candidatos interessados deverão enviar seus currículos com pretensão salarial.
Outras informações pelo telefone 3829 5281.

A Tbit

A empresa é voltada par o desenvolvimento de soluções em software e hardware para o agronegócio e busca, através de seus produtos, revolucionar a maneira de se avaliar a qualidade e os parâmetros de sementes, grãos e plântulas, tudo isso através de um inovador sistema de análise por imagens.

19/02/15

Fonte: Ascom Inbatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال