Mulher tenta entregar pote de doce com maconha a detento e é presa em Boa Esperança

Uma mulher foi presa após tentar entrar com droga na cadeia pública de Boa Esperança. Ao fazer a vistoria, um dos agentes penitenciários encontrou um tablete de maconha dentro de um pote de doce de leite que seria entregue pela mulher a um dos detentos.

Tablete de maconha estava escondido dentro de um pote de doce. Foto: PM Divulgação
Diante do fato, os militares realizaram buscas na casa da suspeita e encontraram na gaveta do guarda roupas uma bucha de maconha. No decorrer das buscas a mulher recebeu diversas ligações em seu aparelho celular, e ao ser questionada pelos militares, acabou contando que o autor da ligação era o mesmo detento que receberia a droga apreendida.

Os militares voltaram a cadeia e, após buscas no interior da cela onde estava o detento que receberia o doce, foi encontrado o celular, porém sem o chip. A mulher contou que adquiriu o tablete de maconha de um homem conhecido por “Cowboy”. Na casa dela os policiais encontraram mais 08 tabletes pequenos de maconha, prontos para o comércio e a quantia de R$ 272,20 em notas diversas.

O traficante conhecido como “Cowboy” não foi localizado. A jovem de 25 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhada, juntamente com o material, para a Delegacia de Bom Sucesso.

01/04/15

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال