Sesc Serviços de Lavras recebe projeto Roda de Conversa

http://www.olavrense.com.br/2015/04/sesc-servicos-lavras-recebe-roda-de-conversa.html
Imagem ilustrativa
Lavras receberá  no dia 08 de maio a próxima edição do Roda de Conversa: Cultura em Toda Parte, iniciativa do Sesc que promove um amplo debate sobre diversos assuntos relacionados à produção cultural. O tema do encontro será: Entre a Arte e a Educação. Os convidados serão os membros da Associação Cultural Girinos, com mediação da analista de Arte e Cultura do Sesc, Valéria Cristina da Silva. A abertura será às 14h00.


O evento, que será realizado na Agência Sesc Serviços Lavras (Rua Otacílio Negrão de Lima, 344, Centro), é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas.

O objetivo é mostrar que a produção artística pode auxiliar diretamente os processos educativos. Por meio do relato de experiências e exemplos, os convidados mostrarão que, seja de maneira formal - ou até mesmo informal - o desenvolvimento de habilidades artísticas, em qualquer setor, constitui uma importante área de conhecimento, quase sempre complementar à educação tradicional.

Roda de Conversa

O Roda de Conversa: Cultura em Toda Parte foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística.

29/04/15

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال