PMDB realizará Encontro Regional em Lavras

No próximo sábado (15), Lavras receberá a caravana do PMDB, partido ao qual se filiou recentemente o prefeito Silas Costa Pereira. A agremiação vem realizando encontros regionais visando ao processo eleitoral de 2016, com a presença de importantes lideranças do partido, inclusive o vice-governador de Minas e presidente estadual da legenda, Antônio Andrade.

O vice-governador de Mina s Gerais, presidente do PMDB de Minas, Antônio Andrade. Foto: Divulgação

De acordo com Andrade, a união dos peemedebistas contribui para o bom desempenho do partido em Minas, porque, nesse momento, são apresentadas as propostas e ouvidas as reivindicações das lideranças, pois eles têm o compromisso de transformar o Estado.

O presidente do PMDB também tem destacado o papel do partido no cenário atual da política estadual e federal. “O PMDB representa o equilíbrio na política do Estado e do país. Se projetos importantes são votados dentro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e do Congresso Nacional é graças ao nosso partido. Nossa maior preocupação é atender os anseios da população”.

Lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região também são aguardados no evento. O encontro regional do PMDB em Lavras acontecerá a partir das 9h30, no Espaço Cerreto D'esi, que fica na Avenida Ernetos Matiolli, nº 1000, Bairro Jardim Bela Vista.

# Leia também:
Prefeito Silas Pereira troca PSDB por PMDB

11/08/15

Postar um comentário

  1. E o pagamento dos funcionários da prefeitura? quando sai??

    ResponderExcluir
  2. O partido de Sarney, Newton Cardoso, Renan calheiros e Jader Barbalho não poder ser considerado um agremiação partidária e sim uma quadrilha de bandidos. Lavras não pode e não deve apoiar esta corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio Nilo31/8/15 08:08

      É mesmo? Concordo em Parte. Mas quem Lavras deve apoiar? O PSDbosta do Aécim e da Jussara?? Ahh fala sério!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال