PM de Perdões apreende adolescentes que roubaram carro de idoso

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Perdões após se envolverem em um acidente com um carro roubado na tarde do último domingo (06). O veículo em que os jovens estavam teria sido roubado durante assalto a um idoso de 67 anos no Bairro Jardim Centenário.

Os marginais se assustaram ao ver as viaturas da PM  e, na fuga, acabaram batendo numa carreta.  Foto: PM divulgação

Segundo a PM, o idoso foi surpreendido por um rapaz de estatura alta e encapuzado quando transitava pelo no bairro. O criminoso pulou na frente do veículo da vítima com uma arma de fogo em mãos e exigiu que o idoso entregasse o veículo. Havia mais dois comparsas que davam cobertura e agiram de forma violenta. Um deles retirou a força o idoso do carro e jogou-o no chão.

Os criminosos entraram no veículo e seguiram sentido ao bairro Nossa Senhora das Graças. As viaturas policiais realizaram intensos rastreamentos e depois de algumas horas, o veículo roubado foi avistado saindo da rodovia 381.

A ver as viaturas da Polícia Militar o condutor acelerou o veículo e entrou no município de Perdões, porém devido à chuva, acabou perdendo a direção do veículo e bateu violentamente contra uma carreta que estava estacionada, próximo a um posto de combustível.

O veículo teve danos generalizados. Os adolescentes infratores, 15 e 16 anos, ficaram presos às ferragens e foram socorridos com apenas algumas escoriações leves pelo corpo. A arma utilizada no assalto não foi encontrada e um terceiro envolvido que teve participação no assalto também não foi encontrado, mas a PM já tem informações de quem seja. Os adolescentes, após serem medicados, foram levados para a Delegacia de Polícia em Lavras.

08/09/15

Postar um comentário

  1. Arnaldo Mendes8/9/15 16:43

    Aposto que prestaram depoimentos e foram liberados. Se esse sô Zé não tiver seguro, ta ferrado coitado. Depois tme os babacas que são contra a redução da maioridade penal. Brasil país de merda!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال