Temporal provocou danos na rede elétrica em Lavras e Ingaí

A forte chuva que atingiu a cidade no final da tarde de ontem causou prejuízo ao proprietário de uma oficina mecânica que fica as margens da rodovia BR-265, próximo ao trevo do bairro Água Limpa. Segundo informações, a chuva forte com rajadas de vento provocou o destelhamento do galpão onde funciona a oficina, que teve parte das telhas arremessadas pela força do vento.

Algumas telhas de alumínio acabaram atingindo a fiação elétrica e provocaram o rompimento de cabos e a consequente interrupção no fornecimento de energia para moradores dos bairros Água Limpa, Novo Horizonte, Joaquim Sales, Gato Preto, Morada do Sol, Colinas da Serra, Residencial Fonte Verde e Região Rural da Serrinha, em Lavras, e todo o município de Ingaí.
Segundo a empresa, a normalização do sistema elétrico, que aconteceu de forma gradativa, à medida em que os danos causados à rede foram sanados, ficou comprometida pelo tempo despendido na remoção de placas e outros objetos e pela complexidade dos serviços de recomposição da rede de energia.

13/11/15

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال