Parceria entre Prefeitura e Fiemg traz Curso de Panificação para Lavras

A parceria entre a Prefeitura de Lavras e a Federação das Indústrias de Minas Gerais trará a Lavras um novo curso de capacitação gratuito. A partir desta segunda-feira (22) estão abertas as inscrições para o curso de panificação.

As matrículas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas do curso de panificação serão realizadas por técnicos da FIEMG no período de 1º a 31 de março, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social - rua João Gonçalves Godinho, nº 195, bairro Jardim Europa. São 30 vagas disponíveis, que serão divididas em duas turmas de 15 alunos, para as aulas nos turnos da manhã e da tarde.

Escola Móvel

Na última sexta-feira (19),  436 alunos de Lavras se formaram em 13 cursos de diversos segmentos oferecidos pela Escola Móvel SESI/SENAI . A solenidade de entrega dos diplomas aconteceu no dia  fevereiro, no Ginásio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) de Lavras, com a presença do presidente da FIEMG, Olavo Machado Jr. do presidente da FIEMG Regional Sul, Ary Novaes, do prefeito do município, Silas Costa Pereira, do secretário de desenvolvimento social de Lavras,
Wellington Antônio Vieira, entre outras autoridades.

Os cursos em Lavras tiveram início em janeiro deste ano, disponibilizando mais de 500 vagas de formação ou educação continuada de costureiro do vestuário assistente, pedreiro de alvenaria assistente, eletricista predial assistente, mecânica de motos assistente, atendimento ao cliente, meio ambiente e sustentabilidade, auxiliar administrativo, secretariado, manicure e oficinas de artesanato.

22/02/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال