PM apresenta projeto inovador em escola de Lavras

Despertar nos alunos uma “consciência cívica”, resgatando valores éticos e morais, o amor e o respeito à Pátria, além de aumentar e fortalecer a confiança dos alunos para com a Instituição Policial Militar. Esse é o objetivo do Projeto "Jovem Cidadão" que será desenvolvido pela Polícia Militar de Lavras em parceria com o Instituto Presbiteriano Gammon.

Projeto será desenvolvido com alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental do Gammon

Idealizado pelo Capitão Afonso e Sargento Delson e apoiado pelo Diretor da Instituição, professor Alisson Massote, o projeto será desenvolvido junto aos alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental. As atividades serão desenvolvidas a partir do dia 1º de Abril com encerramento no dia 31 de Agosto, antecedendo a Semana da Pátria.

As atividades em classe serão desenvolvidas pelos próprios educadores, sendo que o policial militar estará ministrando aulas de como se postar durante a execução do Hino Nacional, bem como de Ordem Unida, cultivando sentimentos de disciplina, coesão de grupo e espírito de corpo.

Serão contemplados 317 alunos de cinco a onze anos, os quais obtiveram as primeiras noções do projeto e o primeiro contato com os educadores policiais militares. O lançamento formal do projeto será feito no próximo dia 11 de Abril, às 16h00, no auditório do Lane Morton.

21/03/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال