Mulher é presa ao tentar sacar dinheiro com documentos falso em Lavras

Uma estelionatária de 41 anos foi presa nesta sexta-feira (18), tentando sacar dinheiro de uma agência bancária de Lavras. Segundo a Polícia Militar, por volta das 16H00, na Praça Dr. Augusto Silva, Centro, uma senhora de 41 anos, apresentando carteira de identidade no nome de Valéria Valentina da Silva Porto, compareceu numa agência bancária para tentar sacar a quantia em dinheiro de R$ 26 mil, proveniente de um empréstimo consignado de R$ 30 mil contraído no último dia 10.

A mulher apresentava visível nervosismo, o que chamou a atenção dos funcionários, sendo acionada a PM que compareceu ao local. Ela foi foi identificada como M.C.F.V, 41 anos, residente na cidade de Ribeirão das Neves/MG e confessou, na presença da PM ter adquirido o documento falso na Praça Sete em Belo Horizonte/MG. Foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia.

Com ela foram apreendidos a carteira de identidade falsa, dois aparelhos celulares, um cartão de crédito. Ainda segundo a PM, ela pode responder pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

18/03/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال