Eleitor tem até 4 de maio para tirar ou transferir o título

Para quem pretende votar neste ano, o prazo para retirar ou transferir o título de eleitor encerra dentro de poucos dias. Até o dia 4 de maio, os eleitores que não morem nos locais onde retiraram os títulos terão que fazer a transferência, caso queiram escolher prefeitos e vereadores.

A data foi estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral e diz que "nenhum requerimento de inscrição eleitoral ou de transferência será recebido dentro dos 150 dias anteriores à data da eleição". Em 2016, o primeiro turno das eleições municipais está agendado para o dia 2 de outubro.

Dentre os serviços que podem ser solicitados até o dia 4, segundo o TSE, o eleitor pode solicitar o título ou a transferência de domicílio, além de pedir alteração de zona e seção dentro de um mesmo município. Eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida podem também pedir transferência para seções eleitorais especiais.

O Cartório Eleitoral de Lavras fica localizado na avenida Ernesto Matiolli, 1.171, no bairro jardim bela Vista, fone 3821-5480.

25/04/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال