Uaitec abre inscrições para cursos gratuitos em Lavras

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) abriu inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes e de idiomas. Os interessados podem inscrever até dia 30 de abril. Os cursos são: desenhista de produtos gráficos, analista de mídias sociais, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de dispositivos móveis, programador web e programador de sistemas, além dos cursos de inglês e espanhol. As aulas começam em maio.

Os candidatos deverão se cadastrar pelo site da Uaitec. Após o cadastro online, a matrícula somente será validada na sede da unidade, onde deverão ser apresentados os documentos pessoais: Carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade, além de assinatura de um termo de compromisso. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

A inscrição pode ser feita na UAITEC de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. A unidade de Lavras funciona na rua Raul Soares, nº 65, Centro. É preciso ter idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio.

Os cursos são realizados pela UAITEC com o apoio da Prefeitura de Lavras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais e Secretaria de Estado de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3684 – 4158.

08/04/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال