Lavras recebe Rua de Lazer do Sesc neste domingo

Lavras recebe as atrações animadas e educativas da Rua de Lazer do Sesc, neste domingo (15). As crianças e adolescentes irão se divertir na cama elástica, pintura facial e nas oficinas de artesanato e de máscaras. Já os menores de cinco anos poderão brincar na piscina de bolinhas e nas atividades de colorir.

A equipe do palco vai animar o público com muita dança e atividades recreativas.

Enquanto isso, no Caminhão Palco, a família inteira vai aprender mais sobre combate à dengue em um espetáculo teatral interativo. Além disso, a banda Circo da Lua fará uma apresentação musical com a participação especial de 80 crianças, de seis a 12 anos, que fazem parte do Projeto Habilidades de Estudos (PHE) do Sesc Lavras.

 As atividades são destinadas a toda a família e serão realizadas à rua Dr. Francisco Sales, próximo ao número 262, Centro, das 9h às 13h. A entrada e a programação são gratuitas.

A Rua de Lazer é uma realização do Sesc e esta edição contará com o apoio do Sindicato do Comércio de Lavras e da Prefeitura Municipal.

‘RUA DE LAZER’

O lazer é essencial para o bem-estar das pessoas. Por isso, o Sesc oferece, durante todo o ano, diversas atividades nas unidades espalhadas pelo Estado e também em outros municípios. Uma dessas ações é a Rua de Lazer, com brincadeiras, oficinas e jogos recreativos, eletrônicos e desportivos.

SERVIÇO

Rua de Lazer, em Lavras
Data: 15/5, domingo
Horário: das 9h às 13h
Local: rua Francisco Sales, próximo ao número 262, Centro
Entrada: gratuita

12/05/16

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال