Polícia Militar recupera veículos roubados na região

Moto apreendida com menores em Campo Belo. 
A Polícia Militar conseguiu recuperar nesta terça-feira (07) quatro veículos que haviam sido furtados em cidades aqui da região.

Em Campo Belo a PM foi acionada e compareceu à rua Antônio Fernandes Eliazar, Vila Constantina, onde menores de idade estavam em posse de uma motocicleta.

No local, os menores, 16 e 11 anos, já conhecidos no meio policial, foram abordados. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas ao verificar a situação da moto, foi constatado que havia uma queixa de furto/roubo. Os menores e a motocicleta foram apreendidos.

Ainda em Campo Belo, na rua Gama, bairro Passatempo, uma mulher relatou que havia encontrado sua motocicleta que havia sido furtada no dia 03 de junho. O veículo estava sem a placa de identificação e com o chassi raspado, possibilitando sua identificação somente pelo número do motor.

Já na  zona rural de Nepomuceno, após denuncia,  a PM localizou o veículo Ford Fiesta abandonado em um matagal. Segundo a corporação, o carro havia sido roubado alguns dias antes nas imediações de um posto de combustíveis  na BR 381 e foi utilizado pelos criminosos no roubo à Agência dos Correios da cidade no dia 06.

Também por meio de denúncia, os militares tomaram conhecimento de um indivíduo suspeito que estava sempre conduzindo algum tipo de motocicleta próximo de uma fazenda na zona rural e que diversas vezes foi visto adentrando um matagal nas proximidades. Os militares foram até o local e encontraram uma motocicleta sem placa e com o chassi raspado. De acordo com as características, suspeita-se que o veículo tenha sido furtado na cidade de Carmo da Cachoeira.

Todos os veículos encontrados foram removidos e estão à disposição da justiça para as demais providências cabíveis.

08/06/16

* Com informações da Ascom 8º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال