Confira o programa de governo dos candidatos à Prefeitura de Lavras

Confira o programa de governo dos candidatos à Prefeitura de Lavras
Candidatos à prefeitura de Lavras: Adjamar , Moretti, Thales e Zé Cherem - Foto: Montagem O Lavrense
Os programas de governo dos quatro candidatos à prefeitura de Lavras foram protocolados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Por meio dos documentos, os postulantes à prefeitura explicam qual será o plano de atuação caso sejam eleitos.

Abaixo, O Lavrense lista alguns pontos do documento oficial entregue pelos candidatos. Você também pode clicar nos links para acessar o arquivo na íntegra.

Adjamar Veríssimo (PT) – Em seu plano de governo o candidato petista fala que pretende implantar o núcleo de gestão participativa com o envolvimento da população no plano de investimentos do município. Para ampliar a geração de empregos e renda, o candidato propõe a ampliação do Banco do Povo por meio de convênios entre o poder público e empresas privadas para a capacitação de jovens e adultos afim de favorecer o ingresso deles no mercado de trabalho. Para acessar o documento na íntegra clique neste link.

Leandro Moretti (PRB) - Em 13 páginas, o candidato da coligação "Coragem Para Mudar Lavras" fala sobre seu plano de governo e ideias para o município. Entre elas, estão a elaboração do projeto e construção do distrito industrial Fernão Dias e a criação da empresa pública de lixo. Na área da educação Moretti tem como uma das metas a revisão do estatuto do magistério, a abertura das escolas e quadras em tempo integral para a prática de exercícios e a construção de cinco novas creches. Para acessar o documento na íntegra clique neste link

Thales Marden (PEN) - A coligação 'O Novo Para Unir Lavras' enviou suas propostas em 23 páginas. Entre as ideias expostas pelo candidato na área de saúde, estão a reforma e reestruturação dos PSF’s e centros de saúde bem como a contratação de mais profissionais para melhor atendimento à população. No setor de transporte Thales propõe a criação do projeto “Onda Verde” para o centro de Lavras, entre as 22:00 e 06:00, criando um fluxo contínuo de veículos desde o centro até a avenida Otacílio Negrão de Lima, onde os semáforos dessa região permitirão um fluxo constante de veículos em velocidade permitida para o local. Para acessar o documento na íntegra, clique neste link.

Zé Cherem (PSD) - O candidato da “Coligação O Trabalho Está de Volta” apresenta o seu programa de governo em 26 páginas. Entre suas propostas estão a implantação do orçamento participativo no município, permitindo aos cidadãos influenciar ou decidir sobre o orçamento de investimentos da prefeitura. Ele também pretende criar um programa de incentivo a instalação de empresas em Lavras. Na área de saúde uma das propostas  é implantar uma central de agendamento de consultas e exames on-line (telefones e internet) que facilite a vida dos pacientes e suas famílias. Para acessar o documento na íntegra, clique neste link.

13/09/16

Postar um comentário

  1. Por que não realizam um debate entre os candidatos a prefeito? seria uma boa para o eleitorado saber o que cada um pensa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem. São todos farinha do mesmo saco. Cabeças ocas. Não ia acrescentar nada.

      Excluir
  2. Eleicao mais sem graça essa. todo mundo ja sabe quem vai ganhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena de quem ganhar. Vai entrar em uma barca furada, em um mar de lama.

      Excluir
  3. É aquela historia: Falar até papagaio fala. Quero ver é fazer. Se fossemos nos basear em promessas qualquer que fosse o candidato eleito estariamos no paraiso. Sabemos que Lavras estão bem longe disso...

    ResponderExcluir
  4. Estamos em 2018 e até agora N.A.D.A. O prefeito ainda não disse a que veio. Cadê a valorização dos funcionários?? E o tal plano para atrair mais empresas e gerar empregos?? Que decepção!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال