Search Suggest

Prefeitura de Lavras realiza Processo Seletivo Simplificado na área de Educação

Prefeitura de Lavras realiza Processo Seletivo Simplificado na área de Educação
A prefeitura de Lavras anunciou nesta sexta-feira (13), a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação com vistas à contratação temporária, para composição do quadro de funcionários da administração municipal. São 137 vagas temporárias.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 20 de janeiro, no horário de 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação – rua Governador Milton Campos, s/nº, no térreo do Mercado Municipal, por meio dos formulários disponibilizados nos anexos I e II do edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com os anexos dos editais, fotocópia da Carteira de Identidade, fotocópia do CPF, fotocópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de habilitação para a vaga a que concorre, conforme estabelecido nos anexos dos editais, comprovação de regularidade do Serviço Militar e currículo devidamente acompanhado das comprovações.

Confira aqui o edital do processo seletivo simplificado.

Para participar é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e, se de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; ter dezoito anos na data da posse ou ser capaz para os atos da vida civil nos termos do Código Civil, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, se do sexo masculino, possuir a habilitação exigida para o exercício do cargo ou emprego público a que se candidatar, estar no gozo de seus direitos políticos e ter disponibilidade para o exercício do cargo, conforme a respectiva carga horária semanal.

O processo seletivo se dará por meio de análise de currículos, por uma comissão especialmente designada para avaliação dos candidatos. O resultado preliminar da avaliação dos candidatos será publicado no site da Prefeitura, pelo Diário Oficial do Município, no dia 24/01/17. Já o resultado dos recursos e resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro de 2017.

 ■ Leia também:

Piso dos professores tem reajuste de 7,64% e vai para R$ 2.298
O piso salarial dos professores em 2017 terá um reajuste de 7,64%. Com isso, o menor salário a ser pago a professores da educação básica da rede pública deve passar dos atuais R$ 2.135,64 para 2.298,80.
Sesc de Lavras oferece curso gratuito de cuidados com idosos
O Sesc de Lavras oferece curso gratuito de cuidados com idosos, com conteúdos teóricos e aulas práticas. São orientações sobre a saúde do idoso, alimentação, atividade física, saúde bucal, além dos aspectos sociais e psicológicos do envelhecimento.

14/01/17