Curso de Manipulação e Cortes de Carnes será realizado em Lavras

A terceira edição do Curso de Manipulação e Cortes de Carnes realizado pelo CRMV-MG, acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, em Lavras. O evento conta com o apoio da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) e do Empório da Carne.

O curso é voltado para médicos veterinários, zootecnistas e estudantes dessas áreas, com o intuito de transmitir conhecimentos relativos a manipulação dos diversos cortes de carnes em estabelecimentos comerciais. As atividades serão ministradas por Marcelo Conceição, consultor empresarial com 25 anos de atuação na área.

O conteúdo programático contempla temáticas tais como a rotina de um açougue; higiene em estabelecimentos comerciais; organização e exposição das carnes para comercialização; cortes de bovino, suíno, ovino e aves; gerenciamento da câmara fria e formação de preços.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O Curso de Manipulação e Corte de Carnes será realizado nos dias 24 e 25, horário: 08h30 as 18h, na sala de treinamento do Empório da Carne – Rua Barão do Rio Branco, 109, no centro da cidade. Investimento: R$ 120,00, incluindo material didático

* Com Assessoria de Comunicação do CRMV-MG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال