;

Header Ads

Polícia recupera produtos roubados na zona rural de Santo Antônio do Amparo

criminosos foram presos em Santo Antonio do Amparo
Empenhada em apurar um roubo ocorrido no último dia 8 de maio, nas dependências da Drogaria Rede no Distrito de São Sebastião das Estrelas, zona rural de Santo Antônio do Amparo, a Polícia Civil recupera, na casa de um casal suspeito, o material roubado.

A ação foi nesta terça-feira (23), em que W.A.S., conhecido como "Shaolin", e a companheira dele, G.S.S. foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Segundo as investigações, dois indivíduos entraram armados no estabelecimento e, mediante grave ameaça contra os funcionários, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e diversos produtos, entre eles semijoias avaliadas em mais dois mil reais.

Os objetos roubados foram encontrados na residência do casal no município de Santana do Jacaré. Walisson é apontado como um dos suspeitos do roubo cometido na companhia de outro indivíduo que ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado também é suspeito de cometer outros crimes violentos na região de Santo Antônio do Amparo, Perdões, Campo Belo e Santana do Jacaré.

A Polícia Civil continua os trabalhos para desmantelar o grupo criminoso.

24/05/17

Nenhum comentário