Polícia Civil realiza nova etapa da Operação “Desmonte” no Sul de Minas

A Polícia Civil realizou, na manhã de sexta-feira (22), a quinta etapa da Operação “Desmonte”. O objetivo foi apurar crimes de adulteração e receptação de veículos automotores. Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão.

Policia civil prende receptadores - O Lavrense
Suspeitos de integrarem organização criminosa foram presos em várias cidades da região. Foto: Divulgação PCMG

Desde o início da operação, já foram presos 20 suspeitos de integrarem esta organização criminosa, além de apreensão de vários carros de luxo, entre outros veículos.

Segundo o Chefe do Departamento de Lavras, Delegado-Geral, Pedro Paulo Marques, as investigações vêm sendo realizadas há mais de um ano e visam desmanchar esta organização que comete diversos crimes, como furtos, roubos, receptação e adulteração de veículos na região. “Nós investigamos e tratamos de toda essa cadeia criminosa, que começa com a subtração de veículos, seja através de furtos ou roubos, passando pela receptação, pela adulteração e terminando com a lavagem de capitais. Todos esses crimes praticados por uma organização criminosa”, afirmou.

Já foram apreendidos mais de 40 veículos e tanto as prisões quanto as apreensões aconteceram nas cidades de Boa Esperança, Nepomuceno e Campos Gerais. As investigações continuam e a PCMG está à procura de quatro suspeitos foragidos já identificados.

27/09/17

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال