Solenidade encerra atividades do Tiro de Guerra em Lavras

O Tiro de Guerra 04-031, “Sentinela Avançado do Campo das Vertentes”, realizou nesta quinta-feira (23), no Ginásio do Lavras Tênis Clube, a tradicional Cerimônia de Encerramento do Ano de Instrução.

A finalidade da formatura foi encerrar as atividades de instrução do efetivo incorporado no corrente ano, realizando a promoção à graduação de cabo, dos monitores aprovados no curso de formação de cabos do corrente ano; entregas de diplomas de Honra ao Mérito, Melhor Atirador Combatente, Melhor Aptidão Física e Assiduidade aos Atiradores destaques de 2017.

Foi realizado o cerimonial do compromisso dos Monitores e Atiradores perante a Bandeira Nacional e houve a despedida do Chefe da Instrução do TG 04-031, 1º Sgt Jeferson Otaviano da Silva, que passará a função de Chefe da Instrução para o 1º Sgt Alberto Carlos Rodrigues Lobo.

Escolhido como Paraninfo da turma de instrução de 2017, o Tenente Emerson Sebastião de Oliveira, Regente da Banda de Música da 6ª Região de Polícia Militar, enalteceu em em seu discurso as virtudes necessárias a profissão militar, além do esforço e o trabalho árduo dos 95 Atiradores que concluíram o serviço militar obrigatório.

Também fez uso da palavra o prefeito de Lavras, José Cherém (PSD), Diretor do Tiro de Guerra. Durante a formatura o 1º Sgt Jeferson, Chefe da Instrução do TG, apresentou um balanço dos trabalhos realizados em 2017 e fez suas despedidas após estar a frente do TG de Lavras.

Familiares e amigos dos Atiradores lotaram o ginásio do LTC.  Várias autoridades prestigiaram o evento entre elas o Tenente Coronel da Policia Militar Maurício Gonçalves Vieira - Chefe do Estado-Maior da 6ª Região de Polícia Militar, o vereador João Paulo Felizardo - Presidente da Câmara Municipal de Lavras, João José Marques - Pró-Reitor de Extensão e Cultura da UFLA, 1º Tenente Luiz Cláudio de Carvalho - representando a 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito e o Subtenente Denílson José da Silva - do Corpo de Bombeiros Militar.
























24/11/17

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال