--> Seminário em Lavras discute reforma da previdência - O Lavrense

Seminário em Lavras discute reforma da previdência

O Fórum Municipal de Lutas de Lavras e a Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social promovem, no dia 23 de janeiro, um seminário para debater os impactos da nova proposta de reforma da previdência do governo Temer em tramitação no Congresso Nacional, a ser apreciada em primeiro turno em fevereiro.

O evento será às 19 horas, no Salão Paroquial da Matriz Sant’ana.

O Fórum Municipal de Lutas é um coletivo municipal de sindicatos, entidades representativas de estudantes, movimentos sociais e militantes em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, enquanto a Frente Mineira é um coletivo estadual de entidades em defesa da Previdência Social Pública.

No esforço de promover o debate e informar a população de Lavras a respeito dos ataques do governo Temer aos direitos básicos da população e do desmonte do estado de direito social, o Fórum organizou a segunda edição do seminário realizado em 2017, no dia 24/04, agora com ênfase na reforma da previdência.

A palestrante será uma representante da Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni.

A palestrante trará uma visão sobre a proposta atual que será apreciada no Congresso em meio a uma forte pressão do governo nos parlamentares, por meio de ameaças e barganhas e uma tentativa de convencimento da população baseada em informações falsas sobre a saúde financeira do sistema previdenciário. Toda a população de Lavras está convidada para o debate.

Para mais informações, consulte a página no Facebook: Lavras em defesa dos direitos

Currículo da palestrante:

Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni: Auditora Fiscal da Receita Estadual. Foi presidente e atualmente é diretora da Associação dos Funcionários Fiscais – AFFEMG. É vice-presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – FEBRAFITE. Integra a coordenação da Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social em Belo Horizonte.

20/01/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: