Senac realiza Café com Beleza em Lavras


O Salão Via Bela foi o local escolhido pelo Senac para sediar o primeiro Café com Beleza, realizado na sexta-feira, 23 de fevereiro, em Lavras. O evento teve um clima bem descontraído, mas a conversa foi séria. Enquanto degustava um delicioso café com guloseimas, a equipe do salão conversou com profissionais da instituição sobre novas tendências, aperfeiçoamento de técnicas e novos treinamentos.


“O evento é uma forma de aproximar a instituição do mercado e identificar novas necessidades, para que possamos adequar nossos cursos e serviços prestados e promover outras ações voltadas aos interesses dos profissionais”, explica a orientadora de cursos do Senac em Lavras, Herica Melissa Duarte.

Segundo o diretor da unidade, Carlos Eduardo Pereira Pinto, o evento visa também esclarecer dúvidas dos profissionais e interessados em investir no segmento de beleza. “Vamos proporcionar orientações e dicas sobre como se preparar por meio de capacitações específicas para empreender e se desenvolver nesse mercado”, explica.


O Café com Beleza terá outras edições, em datas a serem definidas. Os profissionais que tiverem interesse sediar o evento sem nenhum custo, devem agendar com o Senac a data e horário diretamente na Central de Atendimento da instituição, na rua Comandante Soares Júnior 68, bairro Arthur Bernardes, ou pelo telefone (35) 2142-1900.

27/02/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال