--> Tráfico de drogas leva mais quatro pra cadeia em Lavras - O Lavrense

Tráfico de drogas leva mais quatro pra cadeia em Lavras

Quatro pessoas foram presas em Lavras nesta sexta-feira (23), por envolvimento com o tráfico de drogas. No início da noite, a PM recebeu a informação de que indivíduos da cidade de Ijaci estariam se deslocando para Lavras com a finalidade de adquirir drogas.

Diante dos fatos, uma operação policial foi realizada na rua Tenente Pompeu de Abreu, Vila Bandeirantes. Em dado momento, os militares avistaram M.F.C. e B.F.A. desembarcarem de um veículo e adentrarem a residência de C.H.O. ao mesmo tempo em que R.C.V. chegou em uma motocicleta e repetiu a ação dos outros.

Algum tempo depois, os suspeitos saíram do local no automóvel, deixando a motocicleta no imóvel. O veículo foi abordado na Avenida Dr Sílvio Menicucci e, durante buscas, foram encontradas 8 porções de cocaína, uma delas de tamanho médio, dois celulares e a quantia de R$ 570,00. O indivíduo R.C.V. alegou ter deixado a motocicleta com C.H.O. para sanar uma dívida.

Uma garota de 13 anos foi avistada saindo da casa de C.H.O. com 2 sacolas e seguindo em direção a um lote vago de vegetação densa. C.H.O. evadiu pelos fundos da residência ao notar a presença policial e não foi mais encontrado. Em sua residência, foram localizados 2 celulares, uma faca com vestígios de cocaína e a quantia de R$ 1022,00.

A menor foi abordada e confessou que na sacola vista em seu poder haviam drogas e uma balança de precisão, mas se recusou a entregar à PM o material que havia escondido no lote. Todos os envolvidos, com exceção de C.H.O. foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e demais providências cabíveis.

24/02/18

Fonte: Ascom 8º BPM

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: