-->

Federal de Lavras cancela atividades acadêmicas devido à greve dos caminhoneiros


A Universidade Federal de Lavras anunciou nesta quinta-feira (24) a suspensão de todas as atividades acadêmicas até o início da próxima semana devido à falta de combustíveis causada pelo protesto dos caminhoneiros.

Por meio de nota, a instituição informou que a suspensão tem o objetivo de preservar a comunidade acadêmica e ocorre porque, segundo levantamento feito pela Pró-Reitoria de Graduação da Ufla, o comparecimento às atividades letivas torna-se inviável para um grupo expressivo de estudantes,

O transporte interno também não circulará nesse período. Já o Restaurante Universitário, até o momento, continuará funcionando.

Segundo a assessoria de imprensa da universidade,  as atividades relacionadas ao IV Simpósio Brasileiro de Doenças Negligenciadas serão mantidas, assim como outras registradas oficialmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).  Apesar da suspensão das aulas, serão mantidas normalmente as atividades administrativas da universidade, como o trabalho dos servidores técnicos administrativos e docentes.

24/05/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: