-->

PM trabalha para garantir abastecimento em postos de Lavras

Viatura da Policia Militar escolta caminhão de combustível.

Visando atenuar a situação gerada pelo desabastecimento dos postos de combustíveis e de distribuidoras de gás (GLP - gás de cozinha) nas 25 cidades que compõem o 8º Batalhão, a Polícia Militar viabilizou a escolta de caminhões-tanque e GLP (gás de cozinha), para o abastecimento de postos de gasolina e distribuidoras de gás de diversas da região, a modelo que já esta sendo feito em todo o Estado.

A expectativa é que, em breve, o aspecto de normalidade volte na comercialização dos combustíveis, e assim, em escala, haja o restabelecimento de vários setores afetados. Prevalece a portaria da Agência Nacional do Petróleo que veta a venda de combustível em galões ou similares.

A Polícia Militar orienta a todos que respeitem as filas e mantenham a calma, considerando a previsão de novas escoltas até que a situação retorne à normalidade.

Informações estão sendo veiculadas em grupos de mensagens sobre quais postos de combustíveis em Lavras serão abastecidos. Quanto a isso, a Assessoria de Comunicação do 8º Batalhão informa que a previsão para o fornecimento de combustível para população em Lavras se dará a partir desta quinta-feira (31), uma vez que os caminhões escoltados estão ainda em percurso.

30/05/18

Fonte: Ascom 8ºBPM

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: