-->

Alunos do Senac desenvolvem projeto que beneficia asilo de Lavras

Os alunos do curso Promotor de Vendas, recém capacitados pelo Senac em Lavras, utilizaram de suas habilidades e conhecimentos e se dedicaram a uma ação solidária, que beneficiou o asilo Lar Augusto Silva. Após desenvolverem atividades com foco na criação de soluções para o segmento de padarias e pequenos estabelecimentos de varejo, as ideias foram replicadas com outro objetivo: criar uma ação social.

Alunos do Senac de Lavras promoveram campanha solidária em favor do Lar Augusto Silva.

Por meio de ferramentas utilizadas no curso, os alunos elaboraram pontos de arrecadação com identidade visual da ação e mobilizaram-se para envolver todos os estudantes do Senac na cidade. Eles buscaram parcerias e insumos que contribuíram para a iniciativa, conta Carlos Henrique Ribeiro, orientador que acompanhou a turma. “Um projeto que contou com envolvimento de todos os alunos. Eles não mediram esforços para ajudar ao próximo em um momento tão delicado como o inverno”.


Pontos de arrecadação foram montados no Senac para receber as doações da comunidade, parceiros, familiares e amigos dos alunos. Durante o período da ação mais de 400 itens de vestuário, entre roupas e cobertores foram arrecadados e, também mantimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

A irmã Rosângela quem recebeu as doações dos alunos agradeceu a iniciativa: “São campanhas assim que nos dá força para continuar o nosso trabalho!”

05/06/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: