--> Marcio Lacerda recebe apoios de PDT e PROS para o governo de Minas - O Lavrense

Marcio Lacerda recebe apoios de PDT e PROS para o governo de Minas

Ao centro, o pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda (PSB) com deputados e dirigentes partidários.

A pré-candidatura de Marcio Lacerda (PSB) ao governo de Minas Gerais recebeu nesta terça-feira em Belo Horizonte os apoios oficiais do PDT e do PROS. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva que contou com a presença dos presidentes estaduais dos três partidos - João Marcos (PSB), deputado federal Mário Heringer (PDT) e deputado federal Eros Biondini (PROS) – além do deputado federal Jaime Martins (PROS) e do deputado estadual Fábio Cherem (PDT).

Os três partidos iniciarão nos próximos dias uma série de reuniões conjuntas para discutir as próximas etapas da pré-candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte ao governo do estado. De acordo com o presidente estadual do PDT, deputado federal Mário Heringer, o nome de Marcio foi escolhido pelo partido por representar o melhor projeto para Minas Gerais. “Marcio Lacerda tem uma trajetória de homem honesto, empresário de sucesso e gestor público competente. Minas Gerais precisa do Marcio para voltar a crescer”, defendeu Heringer.

Já o presidente estadual do Pros, deputado federal Eros Biondini, afirmou que o reconhecimento à gestão liderada por Marcio em BH por oito anos influenciou na escolha do partido. “Temos com o Marcio uma série de bandeiras comuns, entre elas a redução de impostos. Estamos hoje anunciando nosso apoio à um homem que foi eleito cinco vezes o melhor prefeito do Brasil e que tem tudo para se tornar também o melhor governador do Brasil”, disse Eros.

Marcio Lacerda agradeceu o apoio dos dois partidos e destacou as convergências programáticas que viabilizaram a construção da aliança. “Estamos formalizando a união entre forças políticas que compartilham a mesma visão de futuro para que Minas volte a crescer. Minas Gerais vive hoje um cenário de paralisia econômica e administrativa. Será preciso um grande esforço para reunir pessoas capazes de salvar o nosso estado”, afirmou.

05/06/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: