-->

TCEMG abre concurso para analista de Controle Externo em 7 especialidades

O Diário Oficial de Contas (DOC) desta quarta-feira (6) publicou o Edital 1 de concurso público para provimento de vagas do cargo de analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG).

O analista deverá “desempenhar atividades técnicas, administrativas e logísticas, de nível superior, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do TCEMG, segundo cada área de graduação/especialidade”.

A remuneração do cargo, referente ao mês de março de 2018, é de R$ 7.165,87 para uma jornada de 30 horas semanais. Há 35 vagas de ampla concorrência e 4 vagas reservadas para candidatos com deficiência, distribuídas nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito e Engenharia.
As inscrições serão feitas somente via internet, no site do CESP/UNB , no período entre 6 de agosto a 4 de setembro de 2018. O valor da taxa de inscrição é: R$ 140,00.

■ Leia também:

Emater-MG publica novo edital do concurso público
O novo edital para concurso público da EMATER-MG foi publicado no Diário Oficial do Estado. O prazo para novas inscrições é de 4 de julho a 10 de agosto de 2018.
Correios oferecem quase 5 mil vagas para Jovem Aprendiz
As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2018 estão abertas com oferta de 4.983 vagas em todo o país e formação de cadastro reserva.

06/06/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: