-->

Cemig realiza manutenção no centro de Lavras

técnico da Cemig

A Cemig realizará manutenção na rede elétrica no entorno da sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Lavras – SELT, na próxima sexta-feira (03).   Os serviços contemplam a substituição de cabos da média tensão por rede protegida, que tem melhor convivência com a arborização e vão oferecer mais segurança para os usuários do centro de eventos, quadras esportivas e pista de caminhada da SELT.

Para a realização destes serviços, o fornecimento de energia será interrompido, das 09h30min às 15h30min, para alguns clientes dos bairros Padre Dehon, Vila São Sebastião e no centro de Lavras,  nos seguintes endereços:
  •  Rua Monsenhor Aureliano, entre números 322 e 338
  •  Rua João Pomarico, entre números 1 e 279
  •  Rua Doutor Orlando Haddad, entre números 14 e 465
  •  Rua João P Goncalves, entre números 27 e 42
  •  Rua Doutor José Botelho, entre números 12 e 47
  •  Rua Antonio de Pádua, entre números 51 e 96
  •  Rua José Augusto Amaral, número 322
Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

31/07/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: