-->

Vacinação antirrábica em Lavras começa dia 21 na Zona Rural

vacina contra raiva

Devem receber a dose da vacina gatos e cães com mais de três meses de vida.

A Campanha de Vacinação Antirrábica em Lavras começa no dia 21 de julho. A programação inicial é voltada à zona rural do município. Serão vacinados neste período cães e gatos com mais de três meses.

No dia 21, sábado, haverá postos de vacinação, de 9h às 17h, nas localidades de São Jorge, Criminoso, Peixeiros, Mandú, Boa Vista, Bananal, Queixada, Laranjeira, Jabuticabeiras, Serra do Gambá, Boca da Mata, Aeroporto, Subestação, Bicudos, Macacos, Padre Israel, Registro, Barreiro, Recanto das Águas, Paiol, Barrocada, Funil, Cachoeirinha, Estrada do Madeira, Niterói e Trevão.

Já no dia 22, domingo, de 9h às 17h, serão atendidas as seguintes comunidades: Cachoeirinha (Lagoinha), Faria, Tomba, Serrinha, Pau de Óleo, Laje/Poço Bonito, Santa Cruz, Itirapuã, Fonseca, Tabuões I e II e Coqueiro/Magnólia/Cachoeira das Cruzes.

Na semana seguinte, no sábado, dia 28, também de 9h às 17h, as comunidades atendidas serão Cajurú do Cervo, Moinho, Lagoinha, Três Barras, Salto de 3 Barras, Ponte do Cervo, Águas Quentes, Formiga, Engenho da Serra, Ponte Alta, Pimentas, Rosas, Água Limpa, Candongas, Ribeirãozinho e Maranhão.

Na zona urbana, a vacinação dos animais será nos dias 04,05 e 06 agosto. Segundo a administração municipal, os postos de atendimento serão divulgados nos próximos dias.

A Prefeitura pede que, no momento da vacinação, o animal esteja acompanhado de um adulto que possa segurá-lo durante a aplicação da vacina.

16/07/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: