-->

Cemig realizará manutenção no Condomínio das Goiabeiras, em Lavras


técnicos da Cemig
A Cemig avisa que na próxima quinta-feira (09), será realizada manutenção na rede elétrica que atende ao Condomínio das Goiabeiras, em Lavras. Para a realização destes serviços, o fornecimento de energia será interrompido, das 09 às 12 horas, nos seguintes endereços:

· Avenida Jacy Alves de Paula, entre números 25 e 187

· Avenida Francisco Reis Figueiredo, entre números 10 e 218

· Rua Rui Botelho, entre números 2 e 395

· Rua Julio Fonseca, entre números 15 e 140

Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

07/08/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: