Prefeitura de Lavras realiza processo seletivo simplificado

A prefeitura de Lavras anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária, para composição do quadro de funcionários da administração municipal. São 38 vagas temporárias.

As inscrições serão realizadas entre os dias 03 e 06 de setembro, no horário de 11h às 17h, na Prefeitura Municipal de Lavras, localizada na Av. Sylvio Menicucci, n° 1575 – BairroKennedy   por meio dos formulários disponibilizados nos anexos I e II do edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com os anexos dos editais, fotocópia da Carteira de Identidade, fotocópia do CPF, fotocópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de habilitação para a vaga a que concorre, conforme estabelecido nos anexos dos editais, comprovação de regularidade do Serviço Militar e currículo devidamente acompanhado das comprovações.

Para participar é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e, se de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; ter dezoito anos na data da posse ou ser capaz para os atos da vida civil nos termos do Código Civil, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, se do sexo masculino, possuir a habilitação exigida para o exercício do cargo ou emprego público a que se candidatar, estar no gozo de seus direitos políticos e ter disponibilidade para o exercício do cargo, conforme a respectiva carga horária semanal.

O processo seletivo se dará por meio de análise de currículos, por uma comissão especialmente designada para avaliação dos candidatos. O resultado da avaliação dos candidatos será publicado no site da Prefeitura, pelo Diário Oficial do Município, no dia 14/09/18.


 Confira, no quadro abaixo, o edital do processo seletivo simplificado.



 ■ Leia também: 

Marinha do Brasil abre 90 vagas para o nível médio técnico

28/08/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال