-->

Inscrições para processo seletivo do Sebrae terminam nesta quinta (16)

processo seletivo

Termina nesta quinta-feira (16) o prazo para os interessados em se inscrever para o processo seletivo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae MG). Com lotação nas cidades de Lavras, Nova Serrana e Curvelo, as oportunidades dão direito a remunerações de até R$ 2 mil.

São três vagas imediatas mais possível formação de cadastro de reserva no cargo de Assistente I cuja exigência é a formação de nível médio. A remuneração é de R$ 2.022,08 em jornada de 40h semanais mediante contrato por tempo indeterminado.

À remuneração, serão acrescidos benefícios como auxílio-alimentação/refeição, bolsa de estudos, plano de saúde, previdência privada e vale transporte.

Além da escolaridade, é exigido que o candidato apresente domínio em Informática, experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas, bem como disponibilidade para viagem. As inscrições podem ser feitas até 16 de agosto pelo site do Sebrae MG.

O processo seletivo constará de cinco etapas distintas, sendo elas:
  • análise curricular
  • prova de conhecimentos
  • avaliação coletiva de habilidades e perfil
  • entrevista
  • exame admissional e análise documental
As datas de aplicação de cada etapa serão informadas, com antecedência, pelo Sebrae MG mas, já devem ter início no mês de agosto. Na análise curricular, será realizada uma comparação entre os requisitos da vaga e as informações aprestadas no currículo do candidato.

O participante aprovado nesta primeira parte será convocado para a prova de conhecimentos. O exame constará de 25 questões e versará sobre Raciocínio Lógico e Língua Portuguesa. A duração da prova será de duas horas em locais, previamente, informados pelo Sebrae MG.

Serão classificados para a etapa seguinte, os 30 primeiros candidatos cuja nota da prova for igual ou superior a 60%. Na avaliação coletiva, serão considerados as habilidades de proatividade, relacionamento interpessoal, orientação para o cliente, autogestão e flexibilidade, qualidade do trabalho e atuação sistêmica.

Para a entrevista, serão convocados todos os candidatos habilitados na etapa anterior. Frisando que o participante deve acompanhar, pelo site do Sebrae MG, as datas e demais comunicados referentes à aplicação das fases do processo seletivo.

Confira, no quadro abaixo, o edital do processo seletivo Sebrae 2018 Lavras:



13/08/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: