-->

Inscrições abertas para o programa AGITA Vale do Ipês em Lavras


Estão abertas as inscrições para a primeira edição do programa de pré-aceleração AGITA, em Lavras. O programa tem o objetivo de estimular a geração de novos negócios e promover a formação de jovens empreendedores, do ensino médio e universitários, fomentando o ecossistema de inovação e startups do Vale dos Ipês. Serão dez equipes selecionadas para participar do programa, que terá três meses de duração.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de setembro, pelo site do evento.

Para se inscrever, as equipes precisam ter de dois a cinco integrantes e seguir o regulamento descrito no edital. Os projetos devem estar em fase inicial de desenvolvimento (estágio da ideia até o protótipo funcional). O programa terá início no dia 14 de setembro, com duração de 12 semanas e dividido em oito módulos.

Cada módulo trará atividades e conteúdos específicos que irão estimular o desenvolvimento do negócio e o amadurecimento dos participantes. As equipes se tornarão aptas a ir do “zero to hero”, por meio de palestras, mentorias, capacitações e networking com especialistas do mercado. Durante a realização do programa está prevista ainda, uma missão técnica para a Feira Internacional de Negócios e Tecnologia (FINIT), que acontece em Belo Horizonte, nos dias 09 a 13 de novembro.

O programa AGITA Vale dos Ipês é uma realização do Sebrae e da Escola do Sebrae, em parceria com o Unilavras e Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo do Unilavras (Nite). Essa será a primeira edição do programa no Sul de Minas. O programa já realizou duas edições em Belo Horizonte, uma em Ipatinga, no Vale do Aço e está em andamento uma edição no Vale do Mucuri em Teófilo Otoni.

Mais informações: Sebrae Lavras (Rua Chagas Dória, 160 A – Centro). (35) 3694.1950 e 3694.1960

28/08/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: