-->

Fiat-Minas vence o Lavras e se garante na final do Campeonato Mineiro

Fiat-Minas vence o Lavras e se garante na final do Campeonato Mineiro

Mais uma final entre Sada Cruzeiro e Fiat/Minas já pode ser registrada. As equipes confirmaram as suas vagas na decisão do Mineiro ao vencerem respectivamente Lavras Vôlei e JF Vôlei no Riacho, em Contagem. O clássico será neste sábado (13.10), às 19h, no Riacho. JF Vôlei e Lavras decidem o bronze às 16h30, no mesmo dia e local.

As semifinais tiveram início às 16h30 desta sexta-feira (12.10) com o confronto entre Fiat/Minas e Lavras Vôlei. A equipe belo-horizontina fez uma boa partida, sendo sua baixa apenas no segundo set, em que o Lavras tomou conta do período e fechou a parcial. A vitória do Minas foi de 3 sets a 1, com as parciais de 25/19, 22/25, 25/15 e 25/20. O central Rafael Martins foi eleito o melhor em quadra por votação no site fmvolei.org.br. Após a partida, o capitão da Fiat, Marlon, comentou sobre a força de sua equipe que terá de enfrentar o Sada Cruzeiro pela nona final.

"O nosso desejo é sempre estar na final. Eu estou pela quinta temporada no Minas, já fui campeão mineiro algumas vezes e agora a busca pelo título é sempre um objetivo muito claro para nós. Independente da força do time adversário, vamos jogar de igual para igual" disse o levantador minastenista.

A segunda semifinal do dia foi bem administrada pelo Sada Cruzeiro que venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0, em 25/22, 25/19 e 25/21. O central Éder Levi foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Rádio Super. Projetando a final, o ponteiro e capitão cruzeirense, Filipe Ferraz, disse acreditar na soma de mais um título Mineiro.

"Hoje fizemos um bom jogo contra a equipe de Juiz de Fora toda certinha e encaixadinha, então foi um jogo bom. Na final de amanhã, é um clássico, jogamos várias finais com eles, mas estaremos aí para fazer um bom jogo e sair com mais um troféu" declarou o ponteiro celeste.

Além da final entre Sada Cruzeiro e Fiat/Minas, o Riacho recebe neste sábado a disputa do terceiro lugar entre Lavras Vôlei e JF Vôlei. A partida será às 16h30 e contará com transmissão do Portal O Tempo.

Semifinais

Fiat/Minas 3 x 1 Lavras Vôlei (25/19, 22/25, 25/15 e 25/20)

Sada Cruzeiro 3 x 0 JF Vôlei (25/22, 25/19 e 25/21)

3º Lugar

16h30 - Lavras Vôlei x JF Vôlei

Final

19h00 - Sada Cruzeiro x Fiat/Minas

13/10/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: