-->

Lavras vence JF Vôlei e fica com terceiro lugar no Campeonato Mineiro

Lavras vence JF Vôlei e fica com terceiro lugar no Campeonato Mineiro
Lavras conquistou medalha de bronze no Mineiro de 2018 — Foto: Poliana Serra/FMV

A equipe do Lavras Vôlei encerrou neste sábado (13), sua participação no Campeonato Mineiro de Vôlei, vencendo por 3 sets a 0 o time JF Vôlei, da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A partida aconteceu no Ginásio do Riacho, em Contagem. A vitória, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/20, garantiu aos comandados de Henrique Furtado a medalha de bronze no Mineiro.

O ponteiro do Lavras Vôlei, Pablo, foi escolhido o melhor em quadra. Terminada a competição estadual, as equipes dão sequência à preparação para o principal objetivo da temporada 2018/19: a Superliga.

O JF Vôlei está confirmado na Superliga B, que tem início previsto para janeiro. O Lavras brigará por uma vaga na competição através da terceira divisão do vôlei nacional, que ocorre de 22 a 28 de outubro.

14/10/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: