-->

Prefeitura de Lavras interdita trânsito para obras

Prefeitura de Lavras interdita trânsito para obras

A Prefeitura de Lavras informou que nos próximos dias a cidade passará por obras que irão demandar interdições e desvio no trânsito. De acordo com o executivo municipal, nesta terça-feira, dia 09 de outubro, será realizada obra na Rua Misseno de Pádua, em frente ao número 95. A interdição começará às 7h e irá até o fim do serviço.

No local será feita uma obra investigativa para checar a possibilidade de alguma rede pluvial antiga estar causando carreamento de solo e, conseqüente, erosão.

Para realizar o serviço será necessária a interdição total da Rua Misseno de Pádua a partir da esquina da Santa Casa/Casa Paroquial; Rua Orácio de Carvalho a partir do cruzamento com a Rua João Pomárico; e Rua Dr. João Silva Pena, conhecida como "rua da maternidade".

Os ônibus serão desviados pela Rua Monsenhor Aureliano, passando pela Praça Dr. Augusto Silva e descendo até a Rua Manuel Alves, próximo ao restaurante Manah.

Rodovia Lavras-Ijaci

Ainda nesta terça-feira (09), o trânsito será desviado na Rodovia Agnésio Carvalho de Souza, que faz a ligação Lavras-Ijaci. Será realizada obra de drenagem em frente ao loteamento Portal da Mata, sob a responsabilidade da construtora. Durante todo o dia os carros passarão pelo acostamento, orientados pela equipe do Departamento de Trânsito.

Av. Sylvio Menicucci (Perimetral)

Na quarta-feira, dia 10 de outubro, a Av. Sylvio Menicucci passará por interdição no quarteirão em que está localizada a Prefeitura Municipal de Lavras de 6h às 12h. Será realizada a troca de transformador e, por isso, a prefeitura ficará sem energia de 8h às 11 horas.

08/10/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: