-->

Sada Cruzeiro vence Lavras na penúltima rodada do Mineiro de vôlei

Sada Cruzeiro vence Lavras na penúltima rodada do Mineiro de vôlei
Sada Cruzeiro decidirá a primeira posição com o Fiat/Minas -Foto: Cíntia Freitas

Mais uma rodada foi concluída pelo Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei. O Sada Cruzeiro recebeu o Lavras Vôlei pela penúltima rodada da competição. A equipe celeste levou a melhor no segundo confronto com o time lavrense por 3 sets a 0 (25/17,25/21 e 26/24).

A partida que aconteceu nesta noite de sexta-feira (05.09) deixou a briga pela liderança ainda mais acirrada entre os arquirrivais Fiat/Minas e Sada Cruzeiro que se enfrentarão no dia 09 de outubro, às 20h, no Riacho.

A fase classificatória está chegando ao fim. Sada e Lavras completaram onze jogos, faltando apenas um para definir as semifinais. O Lavras Vôlei se apresentou ao Riacho convicto de que seria um grande embate contra a equipe de sua formação. O primeiro set teve início favorável aos visitantes que foram imbatíveis no ataque o que não surtiu o mesmo efeito na continuação do set e nos seguintes, já que a equipe cruzeirense anulou principalmente o ponteiro Pablo Natan que vinha virando todas. O jovem ponta avalia a sua atuação e de sua equipe.

"Eu acho que fizemos um campeonato dentro da nossa expectativa. Sabíamos da dificuldade que teríamos contra as equipes e o nosso objetivo é sair em uma posição melhor em relação ao Juiz de Fora para evitar o primeiro colocado. Contra o Sada Cruzeiro é sempre difícil jogar com ele. Nós treinamos juntos, então o time nos conhece muito bem. Eu consegui fazer um bom jogo no primeiro set, mas a partir do segundo, me abati em alguns erros. Não desmerecendo o adversário, apesar de me conhecer muito bem, o resultado teve a ver com os meus erros também" disse o jogador de Lavras, Pablo Natan.

Com o resultado favorável para o Sada Cruzeiro, a fase classificatória do Campeonato Mineiro ficará definida após a última rodada. O time celeste enfrenta o arquirrival Fiat/Minas no dia 09 de outubro, às 20h, no Riacho, valendo o primeiro lugar na tabela de classificação. A posição favorece o mando de quadra na fase final. O levantador cruzeirense, Fernando Cachopa fala sobre o objetivo da equipe neste momento decisivo.

"A gente quer trazer a fase final pra casa e caiu na nossa mão decidir na última rodada aqui no Riacho. A gente vai entrar em quadra pra ganhar! O Minas tem uma boa equipe, então vamos estudar bastante, principalmente para impor o nosso ritmo de jogo" afirmou o levantador Cachopa.


Tabela de classificação:

1º Lugar - Fiat/Minas - 14 pontos (5 jogos)

2º Lugar - Sada Cruzeiro - 13 pontos (5 jogos)

3º Lugar - Lavras Vôlei - 06 pontos (6 jogos)

4º Lugar - JF Vôlei - 00 pontos (6 jogos)

06/10/18


Fonte: FMV

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: