-->

SEAP-MG abre processo seletivo para contratar Agente Penitenciário

SEAP-MG abre processo seletivo para contratar Agente Penitenciário

A Secretaria de Administração Penitenciaria de Minas Gerais (SEAP) anunciou a abertura do edital do processo seletivo simplificado, que objetiva a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário. Para a Região Integrada de Segurança Publica (RISP) de Lavras são oferecidas 105 vagas, sendo 73 para homens e  32 para mulheres.

A remuneração para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário é de R$ 4.098,45 para jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em regime de plantão, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados. Para efetivação, além de ser aprovado na seleção, requer do candidato Ensino Médio ou Curso Profissionalizante de Ensino Médio, reconhecido pelo MEC.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no site do IBFC  e encontrar-se-ão abertas no período que compreende 17 a 31 de outubro de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 84,00 e deve ser paga até dia 01 de novembro de 2018. No ato da inscrição online deve-se observar a ficha para informar os títulos, pois, esta etapa é fundamental para a etapa da prova objetiva.

Ao todo são previstas 4.000 vagas sendo 3.132 para homens e 868 mulheres. Os selecionados deverão atuar nos municípios de Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e a capital Belo Horizonte.

17/10/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: