-->

Minas vence Lavras Vôlei na estréia do Campeonato Mineiro Feminino

Minas vence o Lavras Vôlei e conquista os três primeiros pontos no Mineiro (foto: Cíntia Freitas)
O Campeonato Mineiro de Voleibol teve início nesta quarta-feira (05) no Mackenzie Esporte Clube. Minas T.C, Brasília Vôlei, Dentil/Praia Clube e Lavras Vôlei fizeram sua estreia não apenas na competição, mas também na temporada. As equipes confirmadas para o Mundial 2018, Minas T.C. e Dentil/Praia Clube venceram na primeira rodada por 3 sets a 0 e largam na frente.

A competição estadual deste ano está em formato de circuito, desta forma, todas as equipes jogam entre si para assim decidirem o título em pontos corridos. O Minas encarou o Lavras Vôlei no primeiro jogo da noite. Com grandes nomes no elenco como Carol Gattaz, Gabi e Nati Zilio, a equipe minastenista levou a melhor por 3 sets a 0 (25/12, 25/11 e 25/11). A Jheovana, da equipe Lavras Vôlei, foi eleita a melhor em quadra pela comissão técnica das equipes.

O Dentil/Praia Clube também foi com o elenco completo para o jogo contra o Brasília Vôlei. A vitória uberlandense foi de 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/12). Fê Garay foi eleita a melhor atleta do jogo e levou o troféu Itambé.

A segunda rodada acontece nesta terça-feira (06.11) a partir das 18h, com o jogo entre Dentil/Praia Clube e Lavras Vôlei. Em seguida, Minas T.C encara o Brasília Vôlei. As partidas serão realizadas na Arena Minas e contarão com transmissão do Jornal Hoje em dia via Facebook e Youtube.

6/11 - Arena MTC

18h - Dentil Praia Clube x Lavras Vôlei

20h - BRB Brasília Vôlei x Minas

6/11 - Arena MTC

18h - Lavras Vôlei x BRB Brasília Vôlei

20h - Minas x Dentil Praia Clube

06/11/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: