-->

Sebrae de Lavras oferece orientação sobre finanças aos pequenos empresários


Com o intuito de apoiar os pequenos negócios neste final de ano, o Sebrae participa da Semana Nacional do Crédito entre os dias 26 e 29 de novembro. O evento promovido pelo Sebrae Minas contará com uma extensa programação em quatro cidades da região: Lavras, Itajubá, Pouso Alegre e Varginha.

O objetivo é conscientizar os micro e pequenos empreendedores sobre a importância do planejamento financeiro para evitar a inadimplência.

Pegar um empréstimo é considerada a 6ª opção do pequeno empreendedor que busca por capital de giro, segundo pesquisa do Sebrae realiza em 2017 com 6,9 mil empresários. Para que os empreendedores superem essa barreira, é preciso orientação especializada. Por isso, o Sebrae Minas, em parceiras com outras instituições, irá disponibilizar informações sobre acesso ao crédito, gestão financeira e renegociação de dívidas, por meio de palestras, oficinas e seminários.

Confira a programação em Lavras:

26 de novembro:

18h30 - Workshop - Capital de Giro com Recursos Federais

27 de novembro:

18h30 - Workshop - Invista na sua empresa através do PROGER

28 de novembro:

18h30 - Workshop - Educação Financeira para Empreendedores

29 de novembro:

18h – Seminário de Crédito

Destaque: Palestra sobre Administração financeira para Micro Pequenas Empresas nos dias atuais - Dicas para fazer sobrar dinheiro: Luis Carlos Ewald – Sr. Dinheiro do Fantástico

Inscrições no Sebrae Lavras: telefone (35) 3694-1950.

23/11/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: