-->

Polícia apreende 5 quilos de cocaína na BR-265, em Lavras

Polícia apreende 5 quilos de cocaína em blitz na BR-265, em Lavras

A Polícia Militar Rodoviária de Lavras apreendeu aproximadamente cinco quilos de cocaína na madrugada deste domingo (23) na BR-265.

De acordo com a Polícia, a droga estava com o passageiro de um carro, que foi abordado em uma blitz próximo ao quilômetro 352.

O motorista do veículo desobedeceu a uma ordem de parada dada pelos militares e fugiu pela rodovia. As viaturas começaram a perseguição, até que o motorista, que estava em alta velocidade, perdeu o controle ao passar em um redutor.

O automóvel parou às margens da pista, no quilômetro 347, com dois pneus estourados. Dois suspeitos fugiram à pé, sentido bairro Parque Bocaina. O passageiro foi capturado e estava com a droga, além de um papelote de cocaína e uma bucha de maconha.

O motorista do carro não foi localizado. O veículo, um Fiat Pálio Weekend Adventure, com placas de Avaré (SP), foi apreendido.

23/12/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: