Criminosos invadem e roubam escola que atende deficientes visuais em Lavras

Nem entidades assistenciais escapam da ação dos bandidos em Lavras. Na madrugada da última sexta-feira (28), a sede do Centro de Educacional e Apoio As Necessidades Auditivas e Visuais (CENAV) que funciona na Rua Alberto Boari, no Bairro São Vicente, foi invadida e teve diversos objetos roubados.

De acordo com a professora Eva Coelho, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Surdos e Cegos de Lavras, os ladrões entraram na secretaria e encontraram uma caixa contendo ferramentas que foram utilizadas para arrombar uma porta e todos os armários dos professores.

Foram levados do local um Data show, 3 notebooks, um desktop, uma TV de 32”, um liquidificador industrial, uma pipoqueira elétrica, uma balança sonora e diversas ferramentas.

Foi um choque, uma tristeza porque tudo que a gente tem ali é fruto de doação. Com certeza eles vão oferecer para venda esses produtos. Nosso pedido é que, se alguém souber de alguma proposta de venda de algum desses produtos, que possa nos avisar.”, afirmou Eva.

A Polícia de Lavras investiga o caso. Quem tiver informações pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Sobre o CENAV

O CENAV, que funciona na Rua Alberto Boari, no Bairro São Vicente, oferece atendimento educacional especializado, a crianças e adultos deficientes auditivos e/ou visuais; criando alternativas através da prática pedagógica, para estes alunos matriculados nas redes de ensino; tendo por objetivo também, participar no processo de educação inclusiva: direito a diversidade, integração social, visando a formação da cidadania e a qualidade de vida.

02/01/19

Postar um comentário

  1. Chama o Bolsonaro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, deixa de ser idiota. Se não tem nada de bom pra falar fica de boca fechada!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال