Idoso dá carona e tem carro furtado em Lavras


Idoso dá carona e tem carro furtado em Lavras
Um jovem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (23) após pedir carona e, em seguida,  furtar o carro de um aposentado em Lavras. Por volta das 07:54, os militares estiveram na Av. Evaristo Gomes Guerra, onde um senhor de 64 anos, informou que estava com seu veículo transitando próximo a área central da cidade, quando deu carona para um indivíduo.

Ele contou que já na Av. Evaristo Gomes Guerra, Bairro Jardim Glória, pararam em uma mercearia para comprar cigarros, ocasião em que o rapaz, aproveitando que a chave ficou na ignição, retornou ao veículo, um Celta, cor prata, com placas de Lavras, e o furtou, indo em direção à Rua Dr. Álvaro Botelho, Centro.

Rapidamente a equipe da PM saiu em rastreamento conseguindo localizar o veículo na Rua Toniquinho Pereira, Bairro Belizandra. O automóvel estava estacionado e o suspeito ainda dentro do carro.

Os militares apuraram que rapaz seria natural de Itajubá e residia em Pouso Alegre. Ele foi detido, sendo conduzido até a Delegacia de Lavras. O veículo foi restituído ao idoso.

13/02/19

Postar um comentário

  1. Como diz aquela musica da dupla Teodoro & Sampaio..."Só dou carona pra quem deu pra mim..."

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال